FRETE GRÁTIS PARA TODOS OS PEDIDOS | ENTREGAS NO MESMO DIA*

Política de Frete

  • ATENÇÃO: No momento só estamos realizando entregas nas cidades de Niterói e São Gonçalo. O Shopify não consegue bloquear a entrega para cidades de um mesmo estado. Por conta disso, a Petily reserva-se o direito de cancelar os pedidos feitos fora das cidades em que estamos realizando entregas no momento. Após o cancelamento do pedido, o estorno do valor cobrado será providenciado seguindo as regras da Administradora do cartão de crédito utilizado. 

FRETE GRÁTIS - para a cidade de Niterói

Niterói:  FRETE GRÁTIS para todos os pedidos.

São Gonçalo: poderá ser cobrada uma taxa de R$ 5,00. 

A Petily reserva-se do direito de restringir alguns endereços de entrega, por motivos de segurança, e cancelar o pedido, providenciando o estorno do valor cobrado, se for necessário.  Nos reservamos ao direito de alterar a política de frete grátis sem aviso prévio. 

AGENDAMENTO DE ENTREGAS - DISPONÍVEL SOMENTE PARA NITERÓI E SÃO GONÇALO

O agendamento da sua entrega poderá ser feito em pedidos feitos pelo site www.petily.com.br, no carrinho de compras, antes de finalizar o pedido. O seu pedido será entregue no intervalo de tempo selecionado. O seu pedido poderá sofrer atrasos ou cancelamentos por motivos como chuvas fortes, enchentes, acidentes, greves ou manifestações na data programada, que impossibilitem a chegada do entregador. Nesse caso, você será avisado por alguma das formas de contato disponibilizadas no momento da compra. 

Caso o seu pedido já tenha sido pago, você poderá solicitar o reagendamento da entrega ou estorno do valor cobrado. 

FRETE PAGO - PARA TODO BRASIL (INDISPONÍVEL NO SITE NO MOMENTO) 

Todos os pedidos são despachados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, enviados de acordo com o tipo de frete escolhido por você para seu endereço. Nossa prioridade é despachar todos os pedidos o mais rápido possível.

O prazo de entrega começa a ser contado após a confirmação do seu pagamento, e varia de acordo com alguns fatores, como: a) produto adquirido, b) local de entrega e c) tipo de frete contratado durante a compra.

 Todos os prazos e valores de entrega são calculados com base no endereço do destinatário. Para consultar tanto o prazo quanto o valor, basta inserir o seu CEP no campo “CALCULAR FRETE” disponível em todos os anúncios. Nesta consulta, além de prazos e valores, você poderá visualizar os tipos de frete disponíveis para o endereço escolhido.

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira, após a confirmação de dados cadastrais.

 

CORREIOS

SEDEX: possui entrega domiciliar em dias úteis, de segunda à sexta-feira, e, em algumas localidades, de segunda à sábado. Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.*

NORMAL – PAC: Realizada em domicílio, em dias úteis, de segunda à sexta-feira. 

Serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega em dias úteis consecutivos.* Sendo impossível a entrega devido o local estar fechado ou ausência de pessoa civilmente capaz para o recebimento, a encomenda ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos - o destinatário receberá um comunicado dos correios informando a agência onde a encomenda ficará disponível. Após os sete (7) dias corridos, não havendo a retirada da encomenda na agência pelo destinatário, a mesma será devolvida ao remetente.

Além disso, é importante destacar que o próprio Correio possui uma relação de CEPs que são considerados como áreas de restrição/risco, que sofrem atualizações diárias. Sendo assim, as entregas para os CEP’s denominados como tal podem sofrer alteração de prazo ou não serem efetuadas (a encomenda ficará disponível para retirada em uma agência), sem aviso prévio.

 

IMPORTANTE

Em todas as modalidades de frete, o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pagamento pela instituição financeira e após a confirmação de dados cadastrais.

 

 

AINDA NAO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE FAZER?

1- Data de entrega
Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido. 

2- Pagamento
Verifique se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de credito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, a Petily libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira. (Em média 48h)

3- Ausência do Recebedor

São feitas 2 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o produto (s) retornará à nossa central de distribuição e você receberá uma notificação por e-mail ou whatsapp. 

4- Recusa do Pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou entregados, não se recusem a recebê-lo.

5- Fatores Naturais e Adversos
Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

IMPORTANTE: Caso ainda assim persistam dúvidas sobre a entrega do seu pedido não hesite em nos contactar em nosso e-mail contato@petily.com.br, telefone ou whatsapp (21) 99894-5797.