FRETE GRÁTIS PARA NITERÓI-RJ | ENTREGAS NO MESMO DIA*

Política de Frete

 

FRETE GRÁTIS - disponível somente para a cidade de Niterói

Niterói:  FRETE GRÁTIS para todos os pedidos.

A Petily reserva-se do direito de restringir alguns endereços de entrega, por motivos de segurança, e cancelar o pedido, providenciando o estorno do valor cobrado, se for necessário.  Nos reservamos ao direito de alterar a política de frete grátis sem aviso prévio. 

AGENDAMENTO DE ENTREGAS - DISPONÍVEL SOMENTE PARA  A CIDADE DE NITERÓI 

O agendamento da sua entrega poderá ser feito em pedidos feitos pelo site www.petily.com.br, no carrinho de compras, antes de finalizar o pedido. O seu pedido será entregue no intervalo de tempo selecionado. O seu pedido poderá sofrer atrasos ou cancelamentos por motivos como chuvas fortes, enchentes, acidentes, greves ou manifestações na data programada, que impossibilitem a chegada do entregador. Nesse caso, você será avisado por alguma das formas de contato disponibilizadas no momento da compra. 

Caso o seu pedido já tenha sido pago, você poderá solicitar o reagendamento da entrega ou estorno do valor cobrado. 

FRETE PAGO - PARA TODO BRASIL 

Todos os pedidos são despachados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, enviados de acordo com o tipo de frete escolhido por você para seu endereço. Nossa prioridade é despachar todos os pedidos o mais rápido possível.

O prazo de entrega começa a ser contado após a confirmação do seu pagamento, e varia de acordo com alguns fatores, como: a) produto adquirido, b) local de entrega e c) tipo de frete contratado durante a compra.

 Todos os prazos e valores de entrega são calculados com base no endereço do destinatário.

Os prazos para entrega variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. Para consultá-los basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados.

A Transportadora poderá redespachar a mercadoria pelos Correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega em sua região, porém o custo já está incluído no frete pago.

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira, após a confirmação de dados cadastrais.

 

RASTREIO DE PEDIDOS

Para pedidos despachados via transportadora, você poderá consultar o rastreio através do link: https://tracking.totalexpress.com.br/  e inserir os dados solicitados. 

 

AINDA NAO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE FAZER?

1- Data de entrega
Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido. 

2- Pagamento
Verifique se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de credito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, a Petily libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira. (Em média 48h)

3- Ausência do Recebedor

São feitas 2 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o produto (s) retornará à nossa central de distribuição e você receberá uma notificação por e-mail ou whatsapp. 

4- Recusa do Pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou entregados, não se recusem a recebê-lo.

5- Fatores Naturais e Adversos
Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

 

IMPORTANTE: Caso ainda assim persistam dúvidas sobre a entrega do seu pedido não hesite em nos contactar em nosso e-mail contato@petily.com.br, telefone ou whatsapp (21) 99894-5797.