Ração Super Premium para filhotes: as melhores marcas de 2023

ração super premium para filhotes

 

POR QUE USAR UMA RAÇÃO SUPER PREMIUM?

Quando um filhote chega em nossa casa, é normal ficarmos confusos em relação a alimentação deles. Se o filhote veio de um canil, provavelmente já estará comendo alguma ração específica. Mas será que essa ração é realmente a melhor opção para o seu pet passar por essa fase?

A fase de filhote é extremamente importante para o desenvolvimento do seu pet. Por isso, é a época em que o seu pet mais precisa de uma alimentação de qualidade.

O QUE É UMA RAÇÃO SUPER PREMIUM?

melhor ração super premium para filhotes

 

Uma categoria de ração que vem ganhando cada vez mais destaque é a categoria de ração Super Premium. A diferença desse tipo de ração é que esse alimento foi desenvolvido com maior preocupação com os ingredientes e o valor nutricional. Além disso, possuem quantidades reduzidas de grãos (milho e soja) e mais proteínas de origem animal e de boa qualidade. Dessa forma, o trato gastrointestinal do seu cãozinho consegue digerir melhor e aproveitar até 92% dessa proteína. Essa composição faz da ração Super Premium, uma opção mais nutritiva para seu filhote.

POR QUE A RAÇÃO SUPER PREMIUM É MAIS CARA?

A maior quantidade de proteína e de nutrientes, acabam refletindo no preço da ração super premium. Além disso, são rações que possuem ingredientes funcionais para melhorar diversos aspectos da saúde do animal. Muitas trazem pré e probióticos naturais que melhoram digestão e reduzem odor das fezes. Outras também têm compostos que contribuem para evitar tártaro no dente do seu animal ou fortalecem as articulações.

CUSTO X BENEFÍCIO DA RAÇÃO SUPER PREMIUM

melhor ração premium de 2021 para filhotes

 

Apesar do valor mais elevado em comparação com rações de categoria Premium ou Standart, precisamos falar do custo x benefício da ração super premium. Por conta da alta concentração de proteína na ração Super Premium, seu cachorro precisará comer muito menos alimento para se sentir saciado. Além disso, investir nesse tipo de ração e em uma alimentação de qualidade para o seu pet evita gastos desnecessários com potenciais doenças no futuro. 

 Nós sabemos que são muitas opções de ração super premium disponíveis no mercado. Por isso, preparamos este guia com as nossas marcas favoritas para te ajudar na hora de escolher a melhor opção para o seu melhor amigo. Confira:

MELHORES RAÇÕES SUPER PREMIUM PARA FILHOTES - Nossa seleção

1- Biofresh (a nossa favorita)

 

ração super premium biofresh para filhotes

 

O principal diferencial da Biofresh é de as proteínas utilizadas em sua composição são frescas, então os cachorros tendem a ter uma maior aceitação.

Essa ração super premium também não possui adição de conservantes artificiais. Ela também é livre de ingredientes transgênicos ou corantes artificiais. Assim como a N&D, a Biofresh possui adição de óleo de peixe, proporcionando ótima saúde à pele e ao pêlo do seu animal. Em poucos meses você já verá a diferença na pelagem do seu animalzinho!

2- N&D Prime (a mais próxima de uma alimentação 100% natural)

 

ração super premium n&d filhotes

O principal diferencial da N&D é que ela chega bem perto da qualidade de uma alimentação natural balanceada, com alta digestibilidade e palatabilidade. Essa ração super premium também é livre de transgênicos e antioxidantes sintéticos.

Com 70% de proteína de origem animal, ainda conta com a adição de frutas e vegetais como fonte natural de vitaminas, fibras e minerais.

Vale ressaltar que a N&D Prime também possui maior variedade de sabores e diferentes proteínas para o pet!

3- Guabi Natural (melhora as funções cognitivas)

 

ração super premium guabi natural filhotes

 

Essa ração Super Premium ajuda o seu filhote a desenvolver uma condição corporal equilibrada e regula a função intestinal. Além disso, promove longevidade e proteção ao organismo, auxilia na cognição e fortalece as defesas naturais.

Desses ingredientes, 65% é de origem animal, 30% cereais integrais e 5% frutas e vegetais. A Guabi Natural também é um produto livre de ingredientes transgênicos, corantes e conservantes artificiais, reduzindo os riscos de câncer e alergias.

4- Quatree Supreme

Ração Seca Quatree Supreme Frango e Batata Doce Cães Filhotes Raças Médias e Grandes

 

A Quatree Supreme é uma marca muito tradicional, que fabrica inclusive rações super premium para filhotes de raças específicas. Este pode ser considerado o diferencial da marca em relação às opções anteriores.

A marca também utiliza proteínas de boa qualidade em sua composição, além de componentes para a saúde intestinal (fibras e prebióticos) e ômegas 3 e 6 que garantem a saúde dos pelos e pele do animal, saúde cardíaca, cognitiva e muscular.

 

Conta pra gente nos comentários: qual é a ração que o seu filhote está comendo nesse momento?

2 comentários

  • Eu recebi o Bull Dog francês do Canil que já se alimentava de Quatree filhotes raças pequenas e continuamos com ela acreditando ser um produto de ótima qualidade. No primeiro mês comprei de 1 Kg e logo passei para o de 15 Kg pois o custo é menor. Já comprei os snacks da mesma marca e ele aceitou bem.

    Fernanda
  • Super Premium da Especial Dog e uma boa ração para meu American Bully de 4 meses

    Germano junior

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados