Rações Premium: o que são, benefícios e porque investir

Benefícios das rações premium

 

As rações premium possuem grandes diferenças quando comparadas aos alimentos tradicionais, sendo a principal delas a relação custo x benefício. As linhas premium são produtos mais elaborados e saborosos, com melhores ingredientes e níveis nutricionais superiores aos de combate, e com um maior controle de qualidade. Aa rações premium são classificadas abaixo das rações super premium, produtos ainda mais puros e completos que contam com um melhor balanceamento para atender às necessidades dos cães e gatos. 

Composição nutricional das rações premium

A composição das rações premium é considerada a fórmula perfeita para o animal. No processo de fabricação, são utilizadas proteínas nobres, com maior digestibilidade, como as proteínas 100% derivadas de carne de aves e frango. Além disso, Elas também possuem um melhor balanceamento de vitaminas, minerais e aminoácidos.

Quais são os benefícios das rações premium?

rações premium onde comprar

Dentre os benefícios inerentes ao uso da ração premium na nutrição dos animais, podemos citar o aumento do bem-estar do animal, aumento da longevidade e imunidade do pet e auxílio ao seu desenvolvimento cognitivo. Vale ressaltar que a pureza dos nutrientes utilizados na ração premium também contribui para a redução das chances de reações alérgicas dos pets.

Como a digestibilidade dos ingredientes é maior, o organismo do animal faz menos esforço para digerir e metabolizá-los. Por conta disso, o consumo diário de ração é menor, o que ameniza o preço da ração e influencia no custo x benefício.

Os produtos classificados como Premium ainda que mais puros e com ingredientes de qualidade, contém conservantes, corantes e palatabilizantes. Existe ainda a Linha Premium Especial, que não possui corantes, como mostraremos abaixo.

Pretende oferecer rações premium para o seu cãozinho? Separamos algumas dicas dos produtos que consideramos as melhores opções disponíveis no mercado. Antes disso, lembre-se de consultar um médico veterinário para que ele te auxilie na transição.

1- Ração Premium Guabi GranPlus Choice (Ração Premium Especial)

Ração Premium Guabi GranPlus Choice

 

A Ração Guabi GranPlus possui modelos específicos de rações para raças ou idades diferentes. Sua nova fórmula foi especialmente desenvolvida para atender aos paladares exigentes e ajudar a manter a saúde dos pets.

Principais benefícios:

–  Sem adição de corantes e aromas artificiais;

– Manutenção da massa muscular, com fontes nobres de proteína;

– Nutrição equilibrada que auxilia na manutenção da saúde e na formação de fezes firmes;

– Ossos e dentes saudáveis, com vitaminas e minerais que ajudam na manutenção de ossos e dentes saudáveis.

2- Linha de Ração Premium Cibau Breeds para cães (Ração Premium Especial)

Ração Premium Cibau Breeds Adult

 

A ração Cibau Breeds possui fórmulas de acordo com idade e tamanho do animal, além de utilizar ingredientes inovadores em sua composição. 

Principais benefícios:

Não possui corantes;

– Extrato de yucca e zeolita que promovem formação de fezes com melhor consistência e odor reduzido;

– Partículas adequadas para cães adultos que proporcionam melhor apreensão e mastigação do alimento;

–  Contém hexametafosfato de sódio, que reduz o acúmulo de tártaro e favorece a saúde bucal.

 

 3- Ração Golden Special Sabor Frango e Carne para Cães Adultos (Ração Premium Especial)

 

Ração Premium Golgen Special

 

A Ração Golden Special, como o próprio nome já diz, é classificada com Premium Especial. Um diferencial é a quantidade pelo preço, por R$ 119,90 você leva 15 KG da ração, o que reflete em um mês e um pouco mais de comida para o seu animal de estimação, fazendo com que você economize ainda mais!

Principais benefícios:

- Livre de corantes e aromatizantes artificiais;
- Alimento rico em nutrientes;
- Promove o equilíbrio intestinal;
- Protege as articulações.

VERIFICAR PREÇO DA RAÇÃO GOLDEN SPECIAL

 

Gostaram? Compartilhe este post com os seus amigos e comente aqui embaixo caso tenhamos deixado de falar sobre alguma ração premium que você gostaria de saber!

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados