Mordedores naturais para cachorro: o que são e benefícios!

 

Os mordedores naturais para cachorro chegaram para ficar e já conquistaram muitos doguinhos e tutores! Se você nunca ouviu falar neste tipo de dispositivo ou quer saber mais sobre, continue lendo este post, garanto que não irá se arrepender!

Do que são feitos os Mordedores Naturais para cachorro?

Os mordedores naturais são feitos de partes não comestíveis de origem animal, como boi, porco ou outros animais. Parece nojento? Não se preocupe! Estes produtos passam por um rígido processo de higienização, preparo, desidratação e esterilização. Dessa forma, o seu cachorro pode brincar a vontade, sem fazer nenhuma sujeira na sua casa!

Justamente por serem feitos com partes de animais desidratadas, os mordedores naturais para cachorro deixam os doguinhos enlouquecidos! Isso porque estes mordedores naturais ativam os instintos de caça e exploração dos cachorros, deixando-os entretidos por bastante tempo!

Sendo assim, os mordedores naturais para cachorro são uma forma de praticar o enriquecimento ambiental com o pet. O Enriquecimento Ambiental consiste em deixar o ambiente em que o cachorro vive mais atrativo, divertido e desafiador para ele.

mordedores naturais para cachorro

Os mordedores naturais são esterilizados e higienizados antes de chegar na sua casa!

Reprodução: Dipetti

Benefícios dos Mordedores Naturais para Cachorro

Os uso de mordedores naturais para cachorro é uma ótima maneira de promover o gasto de energia física e mental no dia a dia. Com isso, o seu doguinho ficará menos estressado, ansioso e com menos tédio.

Além disso, os mordedores naturais auxiliam na manutenção da higiene bucal, podem ajudar no adestramento e não possuem nenhum tipo de corantes, aromatizantes, resíduos químicos ou transgênicos.

Quando oferecer mordedores naturais para o meu cachorro?

Quando oferecer mordedores naturais para o meu cachorro

Os mordedores naturais podem ser oferecidos para o seu cachorro como recompensa, entretenimento ou naqueles momentos em que você precisa deixar o seu pet entretido por mais tempo. Sabe aquele momento em que você precisa fazer uma reunião online e o seu peludo não para de latir ou de te chamar para brincar? Esse é um ótimo exemplo de uma situação em que você poderia oferecer os mordedores naturais para cachorro!

Como oferecer mordedores naturais para o meu cachorro?

Você deve oferecer os mordedores naturais sob supervisão e com moderação ao seu cachorro. Se perceber que seu cachorro está arrancando pedaços grandes, descontinue o uso. Lembre-se que nenhum brinquedo é indestrutível! Também procure sempre oferecer mordedores adequados ao porte do seu cachorro. Essa informação normalmente está disponível no rótulo da embalagem. Além disso, sempre consulte seu veterinário de confiança.

Tipos de Mordedores Naturais para Cachorro

Mordedores Naturais Rígidos

  • Casco de Boi
  • Chifre de boi ou búfalo

    mordedores naturais rigidos para cachorro

Clique aqui para comprar Mordedores Naturais Rígidos para Cachorro

Mordedores Naturais Flexíveis

  • Orelha de boi
  • Traqueia de boi
  • Vergalho de bovino ou ovino
  • Bexiga de boi

mordedores naturais flexiveis para cachorro

Clique aqui para comprar Mordedores Naturais Flexíveis para Cachorro

Você já ofereceu mordedores naturais para o seu cachorro? Conte-nos aqui nos comentários como foi a sua experiência!

 

 

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados